Matrículas

A admissão na Escola Ensino Vivo não é realizada através de testes ou qualquer processo seletivo. Venha nos conhecer e saber um pouco mais sobre nossa proposta.

Informamos que já iniciamos o período de matrículas para o ano letivo de 2021, para os alunos já matriculados e novos alunos.

Os Requerimentos de Matrículas serão efetuados na Escola e on-line e deverá ser entregue por todos, impreterivelmente, até o dia 31/11/2020.

O valor da matrícula poderá ser dividido em até 3 vezes no cartão ou boleto bancário, até o dia 15/11/2020, O valor será referente à mensalidade da série em 2020 conforme o ano que o aluno cursará em 2021. Após esta data o pagamento será apenas à vista e com reajuste aplicado em 2021.

Os calendários escolares 2021 estarão disponíveis no site da escola na aba Portal dos Pais. Para acessar esta aba é necessário Login e Senha, que serão informados mediante a efetivação da matrícula.

Observações:

1. O preenchimento do Requerimento de Matrícula não garante vaga para o aluno e é imprescindível para programação das atividades do próximo ano;
  2. A efetivação da matrícula somente será realizada preenchimento do requerimento de matrícula e o pagamento da taxa de matrícula;
  3. Estamos com lista de espera para a Educação Infantil, por isso solicitamos a matrícula o quanto antes.

Para maiores informações entre em contato conosco.