Refeições

A EQUIPE

Uma equipe de funcionários em tempo integral dá o melhor de si durante a semana para preparar o lanche e um almoço saboroso para todas nossas crianças e colaboradores. Esse time existe desde a fundação da escola e prepara nosso lanche e almoço com muita dedicação, energia e paixão.

dieta

Há um menu mensal que pode ser encontrado no site da escola no link Cardápio de Alimentação Mensal e no próprio refeitório.

O menu atual está disponível como PDF ...

NUTRIÇÃO

As refeições saudáveis ​​são preparadas na hora de nossas refeições todas as manhãs para as classes da Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano.

É importante para nós oferecer aos nossos alunos e adultos alimentos orgânicos e / ou produtos sazonais regionais. Para evitar alimentos que não são saudáveis entrar em sala a escola produz e fornece a alimentação.

É cobrado um valor mensal pela alimentação e dessa forma, oferecemos refeições saudáveis ​​nossas crianças e nossos colaboradores durante o dia escolar. Boa qualidade e um menu variado são particularmente importantes para nós.

O que servimos? Pãezinhos integrais, torrada integral, peta, iogurte, coalhada, frutas, produtos de panificação e bolos frescos, cuscuz, milho cozido, queijo fresco, mel etc.... Todo mês, um novo desafio que gostamos de enfrentar.

Todos os dias existe uma variedade de alimentos na hora do almoço, composto de saladas, frutas, arroz branco e integral, feijão, carnes e massas.

horário de funcionamento

Segunda-feira - sexta-feira 07h00 ás 16h30 -  09h40 (lanche matutino - pão, iogurte e frutas, suco ou chá...).

16h30 (lanche vespertino - pão, iogurte e frutas, suco ou chá...).

12h00 - 12h30 (almoço em sala para Educação Infantil).

12h30 - 13h00 (almoço das classes de 1º ao 5º Ano e adultos).

* O horário da alimentação pode variar de acordo com as atividades em sala.

* O almoço é opcional.

bebidas:

Sucos da fruta, polpa da fruta e chá.

assados:

Sanduíchesbolos, Pizza, pão de queijo, biscoito de queijo,  tortas, roscas.

Inovações desde de 2017:

• Horário de abertura adaptado

• Revitalização do local de refeição

• Maior cooperação com as salas de Ed. Infantil da escola

• Acesso de segurança com botoeira eletrônica

• Em consulta a cozinha pode ser aberto fora dos horários de abertura (dia dos pais, celebrações do mês, bazar, etc.)

• Investimento em novos maquinário
  • novas roupas de trabalho com nosso logotipo.

• Entendemos que o refeitório é um lugar de comunicação para alunos e professores e estamos sempre abertos a sugestões e críticas construtivas