01Colônia de Férias

Colônia de Férias da Escola Ensino Vivo.

Os meses de Dezembro, Janeiro e Julho, são tradicionalmente, épocas das festas e férias escolares. Neste período a Escola Ensino Vivo oferece, todos os anos a Colônia de Férias, com o objetivo de proporcionar diversas opções de lazer para as crianças.

• Dias e Horários

A Colônia de Férias acontece entre os dias:

01 a 26 de JULHO DE 2019.

A Colônia de Férias é dividida em semanas ou diárias que podem ser por período ou integral. As crianças podem escolher dois horários: 07h30min às 12h30min (período matutino) e 12h30min às 17h30min (período vespertino).

• Alimentação Balanceada

Ao participar da Colônia de Férias, os coloninhos têm direito a duas alimentações. Quem optar pelo período matutino terá um lanche e almoço, quem optar pelo vespertino terá um lanche e jantar.

• Quem pode Participar

Podem participar do evento crianças de 1 ano e 6 meses até 07 anos,  alunos ou não alunos da Escola Ensino Vivo.

As inscrições iniciam no dia  14 de junho, na secretaria da escola ou pelo telefone F: 3541-3366 e ganha 5% de desconto quem se inscrever até o dia 26 de junho de 2019.

• Atividades

Monitores vão orientar as crianças nas diversas atividades realizadas durante a manhã ( das 7h30 ás 12h30) e a tarde ( das 12h30 ás 17h30). Entre as brincadeiras estão banho de mangueira, pula corda, casinha na árvore, brincadeiras com massinha, pintura, desenhos livres e dirigidos, jogos didáticos, brincadeiras com bola, pula-pula, colagem, culinária, castelo de areia e nada de eletrônico e televisão.

Obs: Corra pois as as vagas são limitadas!